WTM Latin America confirma data de edição 2023

Menos de uma semana depois do término da edição de 2022, que já se consolidou como um grande marco suas edições já realizadas, bem como entre todos os eventos ocorridos ao longo dos últimos anos na indústria do turismo, a WTM Latin America acaba de ter sua edição 2023 confirmada: ela ocorre entre 4 e 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Ainda é prematuro falarmos em tamanho de pavilhão, número de expositores e expectativa de presença de público. Mas sabemos que vamos empenhar todos os nossos esforços necessários para entregar um evento ainda mais marcante em uma nova fase da indústria. Estamos otimistas e confiantes. Queremos viajar e, mais do que isso, temos certeza de que conexão e relacionamento são fundamentais em um segmento econômico que é feito de pessoas e para pessoas”, diz Simon Mayle, diretor da WTM Latin America.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America ocorre anualmente em São Paulo e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios. Em sua nona edição — a primeira 100% virtual, realizada em 2021 — a WTM Latin America seguiu seu foco na geração efetiva de negócios e atingiu a marca de 4.200 encontros realizados entre compradores, agentes de viagens e expositores.