Visite Seychelles participa do evento virtual DUO e-Summit AFRICA: Matizes

O Escritório de Turismo de Seychelles (STB) estará presente no evento DUO e-Summit AFRICA: Matizes, que irá acontecer virtualmente entre 14 e 18 de setembro de 2020 e abordará as diversas possibilidades e facetas do continente africano. O evento é gratuito e será focado em agentes de viagens brasileiros, trazendo encontros com temas diversificados, como cultura, história, biodiversidade e viagens de alto padrão.

Visite Seychelles estará presente no painel IV – O melhor do luxo descalço: recantos, que acontecerá na quarta-feira, 16 de setembro, das 10h30 às 12h. A representante de Trade Relations da GVA (empresa de comunicação e marketing do STB no Brasil), Antonella Braillard, será uma das palestrantes do encontro virtual, que será focado em roteiros em ilhas paradisíacas do Oceano Índico combinados com outros países africanos.

No mesmo dia, das 14h30 às 16h, haverá uma apresentação de alguns hotéis em destinos tropicais, incluindo o Fregate Island Private, resort de luxo localizado em uma ilha exclusiva do Arquipélago de Seychelles.

O Visite Seychelles convida os agentes de viagem brasileiros a se inscreverem no evento (que possui vagas limitadas) e participarem dos encontros que abordarão as possibilidades do arquipélago.

Mais informações no site www.duonetwork.com.br/esummitafrica.

Matéria escrita por
Otavio Furtado