Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

24ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo ganha versão online

A 24ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que aconteceria no próximo domingo (14), foi remarcada para o final de novembro devido à pandemia da Covid-19. No entanto, por junho ser o mês do Orgulho LGBTI+, a data não poderia ser deixada para trás. Assim sendo, a Associação da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, fará pela primeira uma versão online da ParadaSP ao vivo, em parceria com a Dia Estúdio.

O tema escolhido para esta edição é propício para o momento que estamos vivendo em busca de igualdade e respeito à diversidade: democracia. Em seu slogan, a 24ª parada traz consigo o pensamento de “sejamos o pesadelo dos que querem roubar a nossa democracia”.

O evento organizado pela ONG APOGLBT SP conta também com o apoio do YouTube e, no comando das apresentações, um time importante para falar sobre o orgulho LGBT, como: Canal das Bee, Diva Depressão, Jean-Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nataly Neri e Spartakus.

Além de ter por objetivo alcançar um número de pessoas cada vez maior com mensagens de apoio e esperança, a Parada do Orgulho LGBT também vai ter uma missão solidária. O evento online vai arrecadar fundos para o Projeto Rede Parada pela Solidariedade, que ajuda pessoas com distribuição de cestas básicas, kits de higiene e limpeza.

Serviço:

1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo

AO VIVO dia 14 de Junho! Das 10h às 18h

Principais locais:

Youtube ParadaSP https://www.youtube.com/watch?v=Qkidg6b8GM8&feature=youtu.be

Youtube Dia Estúdio http://www.youtube.com/user/diaestudiobr

Website da ParadaSP http://paradasp.org.br

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.