Nova edição do Manual de Comunicação LGBTI+ ganha destaque em eventos nacionais

Ricardo Gomes, presidente da Câmara, marcou presença no evento de lançamento do Manual de Comunicação LGBTI+, que aconteceu no Rio de Janeiro no último 26 de junho e foi organizado pelo Grupo Arco-Íris.

A obra, em sua segunda edição, foi idealizada pela Aliança Nacional LGBTI e a Rede GayLatino, e contou com o apoio do UNAIDS e diversas organizações parceiras da causa LGBTI+.

O manual busca atualizar o debate sobre os direitos da população LGBTI+ ao evidenciar a importância da adoção de novos conceitos e terminologias como ferramenta prática indispensável aos meios de comunicação, incluindo jornalistas e estudantes da área.

Para fazer o download do manual basta acessar o link: http://www.grupodignidade.org.br/wp-content/uploads/2018/05/manual-comunicacao-LGBTI.pdf