Neumann Tour é nova associada da Câmara LGBT

Operadora de receptivo em Foz do Iguaçu (PR), Neumann Tour é a nova associada da Câmara LGBT. A empresa oferece passeios, translados e pacotes para viagens de lazer ou negócios na cidade paranaense.

O que a difere no mercado turístico é o carinho e o respeito ao interagir com todas as pessoas, tendo como compromisso a felicidade e a satisfação do seu cliente. Isso se deve ao investimento no capital humano da empresa e nos constantes treinamentos para buscar o melhor para o cliente.

“A Neumann é uma operadora de receptivo com sede em Foz do Iguaçu a mais de 18 anos no mercado. Por estarmos sediados em uma cidade turística, recebemos passageiros de todas as partes do mundo. Associar-se a Câmara LGBT é termos ainda mais credibilidade junto ao mercado, pois nossa visão estratégia  esta focado na felicidade e em bem receber os turistas”, comentou Alessandro Neumann, Diretor Comercial & Vendas da empresa.

A empresa conheceu o trabalho da Câmara LGBT na sensibilização feita recentemente para o trade turístico de Foz do Iguaçu e de imediato se interessou em se associar a entidade. Para Otavio Furtado, Diretor de Turismo da entidade, a chegada da Neumann Tour consolida a importância de ampliar o trabalho da Câmara LGBT para todo o Brasil: “Estamos cada vez mais tendo associados de diferentes destinos brasileiros. Isso é fundamental para que a Câmara possa alcançar cada vez mais o Brasil como um todo”.