LGBT Travel Digital Connecting

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT e a Global Vision Access (GVA) vão realizar, no dia 15 de julho, de 16h às 19h, o LGBT Travel Digital Connecting, primeiro evento totalmente virtual com o objetivo de estimular o relacionamento e conhecimento sobre turismo LGBT. O evento digital, que foi pensado e estruturado durante a pandemia do novo coronavírus, vai trazer uma programação intensa com conteúdo diverso e útil para o setor.

Além de contar com o apoio institucional da IGLTA, Braztoa, ABAV e Aliança Nacional LGBTI, o LGBT Travel Digital Connecting vai reunir profissionais do trade do turismo com o objetivo de fazer com que os destinos e as empresas participantes apresentem as estratégias e os posicionamentos para se afirmarem como LGBT friendly.

LGBT Travel Digital Connecting foi dividido em 4 espaços exclusivos de interação com os participantes. As inscrições são gratuitas e são realizadas pela plataforma Sympla. O evento digital vai contar com quatro espaços de interação entre os participantes, são eles: Espaço Live, Inspiração, Certificação e Fórum. No Espaço Live, serão realizados encontros ao vivo com profissionais para debater atualidades do setor. O Espaço Certificação é dedicado a treinamentos com certificados para profissionais do setor incrementarem seus conhecimentos. Já o Espaço Inspiração, o público vai contar com vídeos informativos e inspiracionais de destinos e parceiros do Turismo LGBTI+. O Espaço Fórumserá dedicado a conversas ao vivo com representantes do setor para troca de ideias, novidades e outras informações

Espaço LIVE:

1- 16h às 16h10 –> abertura

2- 16h10 às 17h –> O impacto de grandes eventos no turismo LGBTI+

São Paulo e San Sebastian

Moderador: Luiz Gustavo Ribeiro (Vipado)

Convidados: André Fischer (Centro Cultural da Diversidade) e José Augusto Vasconcelos (San Sebastian)

3- 17h10 às 18h –> Como se preparar para atender o público LGBTI+?

Accor e Castro Burger

Moderador: Gabi Torrezani (Estrangeira)

Convidados: Raul Almeida (Gerente de Contas e embaixador LGBT Accor) e Luiz Felipe Granata (Sócio-fundador Castro Burger)

4- 18h10 às 19h –> Como vender para o público LGBTI+?

Noruega e Viaje entre Iguais

Moderador:Arthur Andrade (Panrotas)

Convidados: Gisele Abrahão (Noruega/GVA) e Marcelo Michieletto (Viaje Entre Iguais)

Espaço CHAT

– 16h- São Francisco (Letícia Santana)

– 17h- Gramado (nome a definir)

– 18h- Câmara LGBT (Átila Paixão)

Espaço Certificação

– Espanha

– Jungfrau

– Mônaco

– Seychelles

– Noruega

Espaço Inspiração

– Câmara

– Peru

– GVA (vídeo com os 3 destinos que representam)

– Uruguai

– Barcelona

Após o evento, no Facebook da Câmara, será realizado um Happy Hour bem animado e divertido com a banda Ambervision e Jungfrau (destino suíço). A banda é conhecida por interpretar hits de várias épocas, mas dessa vez, o público poderá escolher as músicas na própria transmissão online, enviando sugestões. Com doze anos de carreira, a Ambervision se destaca por sua trajetória bem sucedida em festas por todo o Brasil e já participou de eventos corporativos de empresas multinacionais, como Nextel, Vivo, Santander, Pfizer e Volkswagen.

Serviço – LGBT Travel Digital Connecting

Data: 15.07.2020

Horário: Evento: 16h às 19h | Happy Hour com Jungfrau e banda Ambervision: 19h às 21h (o happy hour também estará disponível no facebook da Câmara)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/lgbt-travel-digital-connecting—1-evento-digital-de-turismo-lgbt__897512