Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Festuris Gramado abre inscrições gratuitas para agentes de viagens

Depois de confirmar edição presencial focada na segurança, entre 05 e 08 de novembro, a Festuris Gramado está com as inscrições abertas para agentes de viagens de forma gratuita, através deste link. As inscrições para demais participantes e imprensa serão abertas em breve.

A Festuris vem trabalhando intensamente e se prepara para ser o palco da retomada segura dos negócios no turismo, respeitando a uma série de protocolos de segurança sanitária. A organização está otimista para a realização do evento no formato presencial, porém ainda depende da autorização formal por parte do Governo do Rio Grande do Sul. 

Nesta edição atípica, o Festuris busca ser vanguardista no quesito segurança sanitária levando aos pavilhões do Serra Park um sistema completo que inclui serviços e equipamentos necessários para a higienização do espaço e proteção dos participantes.

O Festuris já tem grandes marcas confirmadas entre os expositores e neste ano terá mais espaço para o mercado nacional. Tanto destinos quanto empresas dos mais variados segmentos do turismo precisarão se mostrar ao mercado para recuperar as perdas do período de pandemia.

Em seu novo formato, o Festuris Gramado tomará todos os cuidados para não causar aglomerações e o agendamento de reuniões será obrigatório através do App Festuris. Com isso, os participantes e expositores aumentam sua produtividade e otimizam o seu tempo na feira de negócios.

Matéria escrita por
Otavio Furtado
Diretor de Comunicação da Câmara LGBT do Brasil

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.