Feira de Turismo AVIRRP é adiada para 2021

A AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, responsável pela realização da 24ª Feira de Turismo AVIRRP, marcada para 20 e 21 de novembro de 2020, em Ribeirão Preto/SP, comunicou aos Expositores, Agentes de Viagens, Veículos de Comunicação e demais participantes do evento que, devido às restrições impostas pela Pandemia da COVID-19 e em obediência aos protocolos dos governos e das autoridades de saúde, decidiu pelo adiamento da referida Feira.

A nova data será 13 e 14 de agosto de 2021, na cidade de Ribeirão Preto/SP. Segundo o comunicado, o entendimento que os cuidados com a saúde e com a integridade de todos os envolvidos no evento é prioridade absoluta, por tratar-se da preservação da vida humana, todos os demais fatores são colocados em segundo plano.

Finalizando co comunicado, os organizadores agradecem a compreensão e esperam poder contar, mais uma vez, com o apoio de todos, na realização dessa nova edição de um dos eventos mais tradicionais e consolidados do turismo nacional.

Matéria escrita por
Otavio Furtado