Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Costa Azul Turismo é nova associada da Câmara LGBT

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anuncia a chegada de mais um associado. A agência Costa Azul Turismo, que está no mercado desde 1987, acaba de se associar à associação sem fins lucrativos comprometida em disseminar uma cultura de respeito à diversidade sexual e a promoção de negócios inclusivos com fins comerciais.

Fundada em julho de 1987 pela atual proprietária Licinha Ramires, a Costa Azul Turismo tem como foco e visão a qualidade e a busca por inovações, identificando as expectativas dos clientes para realizar uma viagem com programações e serviços que atinjam o máximo de personalização .

O resultado é uma prestação de serviços pioneira, em um trabalho consistente de consultoria, no qual são identificados os interesses, desejos e estilos de vida de cada cliente. A empresa concentra esforços no relacionamento humano, interagindo com clientes, fornecedores e colaboradores com a mesma importância e respeito.

“Somos pioneiros em viagens internacionais e nacionais na região , já batemos o recorde de levar mais de mil clientes ao exterior e principalmente Disney nesses anos de muito trabalho e dedicação”, explicou Licinha Ramires, Diretora da Costa Azul Turismo.

Para Otavio Furtado, Diretor de Turismo da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, a chegada da Costa Azul Turismo destaca a importância do trabalho que está sendo desenvolvido em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo: “Todo nosso trabalho feito para levar ao interior do estado de São Paulo a importância do turismo LGBTQIA+ passa por aproximar e trazer o trade turístico local para junto da entidade. A chegada da Costa Azul Turismo já é reflexo de tudo que estamos promovendo”.

Licinha Ramires também celebrou a associação da sua agência. “A associação de nossa Agência a Câmara LGBT vem completar a nossa proposta de compromisso com a felicidade para com nossos clientes, amigos e todas as pessoas”, afirmou a Diretora da Costa Azul Turismo

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.