Câmara LGBT e Ministério da Cidadania sinalizam parcerias

Ricardo Gomes, presidente da Câmara, Sérgio Reis Filho, chefe do escritório de São Paulo do Ministério da Cidadania (que englobou o antigo  Ministério da Cultura) e Denise Prado, Diretora de Cultura da Câmara, se reuniram no início de fevereiro para fortalecer a parceria entre a Câmara e o responsável pela pasta da Cultura do Governo Federal na Capital Paulista.

“Cultura é tudo aquilo de que a gente se lembra após ter esquecido o que leu. Revela-se no modo de falar, de sentar-se, de comer, de ler um texto, de olhar o mundo. É uma atitude que se aperfeiçoa no contato com a arte. Cultura não é aquilo que entra pelos olhos, é o que modifica seu olhar”. (José Paulo Paes)

Em 2019, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil irá trabalhar para mudar o seu olhar!

Vem aí, a 3ª Edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT, que neste ano contará com um dia dedicado ao universo Cultural.

A Diretoria de Cultura da Câmara começa 2019 a todo vapor. Iniciativas artísticas e projetos teatrais em parcerias com a Câmara (com a anuência da entidade) e muitas outras novidades.

Acompanhem em nossas mídias e fiquem de olho nas novidades.