Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

NotíciasTurismo

Best Western Premier Américas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer

O conceito fashion e o estilo carioca estão presentes em cada detalhe do Best Western Premier Américas Fashion Hotel by Lenny Niemeyer. O hotel está localizado no Vogue Square, espaço badalado e destinado a proporcionar experiências de lifestyle. Tudo isso com um toque da icônica estilista brasileira de beachwear, Lenny Niemeyer.

Com acomodações distribuídas nas categorias Superior, Luxo e Super Luxo, o hotel traz serviços exclusivos como estacionamento, serviço de praia, frigobar e máquina de café Nespresso com cápsulas cortesia. O hotel também é Pet Friendly: seu bichinho de estimação é sempre bem-vindo!

Para acrescentar sabor e aroma à sua estada, o hotel traz o Restaurante Da Bela e sua culinária naturalmente brasileira. O local é assinado pela Chef Bela Gil e oferece deliciosos pratos da gastronomia contemporânea saudável e sustentável.

Site: www.hotelariabrasil.com.br • www.bwbarradatijucahotel.com.br
Telefone: +55 (21) 3609.3300
Endereço: Avenida das Américas, 8585 • Barra da Tijuca • Rio de Janeiro – RJ
E-mail: [email protected]

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.