Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Pandemia provoca adiamento da Abav Expo

Um dos principais eventos de turismo no Brasil teve adiamento causado pela pandemia do novo coronavírus. A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional) comunica nesta quarta-feira (1º) o reagendamento da 48ª edição da ABAV Expo para 2021.

A decisão anunciada foi tomada em respeito à saúde de todos os participantes e profissionais envolvidos na organização de uma feira de tal porte. Em contrapartida, a entidade lançou o evento virtual ABAV Collab, que chega ao mercado para fomentar a realização de negócios do setor turístico ainda em 2020.

O ABAV Collab será formatado com a colaboração de entidades como Abracorp, Braztoa e Clia, entre outras. Iniciando no Dia Mundial do Turismo, 27 de setembro, o evento trará dinâmicas virtuais com abordagens inovadoras, focadas em capacitação, networking e realização de negócios.

Além disso, contará com a versão virtual da Black Friday de Viagens, com vendas diretas ao público final através de agências de viagens associadas à ABAV e recursos que permitirão o diálogo entre os profissionais do turismo de todo o mundo, viabilizando a projeção das marcas em ampla escala.

ABAV Collab
De 27 de setembro a 2 de outubro de 2020

Para mais informações entre em contato com a equipe comercial:
[email protected]

Matéria escrita por
Otavio Furtado
Diretor de Comunicação da Câmara LGBT do Brasil

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.