COMPARTILHAR

A Comissão de Diversidade Sexual e Enfrentamento à Homofobia da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia realizou o seu I Seminário da Diversidade Sexual e de Gênero, no dia 28 de setembro de 2018, das 8h às 20h, no auditório da Faculdade de Direito da UFBA, que fica na Rua da Paz, s/n, Graça, em Salvador.

O evento é aberto ao público e contará com a presença de profissionais da área jurídica, estudantes e pesquisadores, bem como representantes e membros dos movimentos sociais, engajados na discussão de aspectos contemporâneos referentes aos direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais (LGBTI+).

Com o objetivo de fomentar a discussão e a construção de políticas públicas para o enfrentamento à violência contra LGBTI+, os pontos abordados serão transcritos em um documento a ser divulgado para a sociedade civil.

Clique aqui para fazer sua inscrição. A programação completa está disponível nesse mesmo link. As inscrições são gratuitas e também podem ser efetuadas no local do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here