Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Vila Galé entre os melhores

O metabuscador Kayak (www.kayak.com.br) divulgou a lista de seu Travel Awards para o Brasil. A premiação reconhece os melhores hotéis, companhias aéreas e influenciadores de viagem de 2018.

A premiação se fundamenta nas avaliações de milhões de usuários da plataforma para as categorias de hotéis e companhias aéreas, enquanto para a categoria de influenciadores foram consultados especialistas da indústria, que deram seus votos com base nos critérios descritos na metodologia da pesquisa.

Segundo Eduardo Fleury, líder de Operações do Kayak no Brasil, entre os dez hotéis mais bem avaliados, aparecem apenas três cidades: Salvador, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro. “Estes já eram destinos reconhecidos por uma alta demanda e agora passam a ser reconhecidos também por sua hospitalidade”, conclui o executivo.

O Vila Galé Rio de Janeiro, oásis do bairro boêmio da Lapa na Cidade Maravilhosa, ficou entre os 10 melhores apontados pela premiação. A unidade que é a “casa” da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil no Rio e hotel oficial da Estação Primeira de Mangueira virou também o queridinho dos gays no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o Vila Galé Rio de Janeiro estará exclusivamente reservado para receber, entre os dias 11 e 13 de outubro a primeira edição do HIBEARNA Weekend – encontro de Bears e simpatizantes, o primeiro evento nesta categoria para este público no Brasil.

Os outros premiados do Rio de Janeiro foram o Belmond Copacabana Palace, Windsor Califórnia Hotel e Miramar Hotel by Windsor. A cidade de Salvador também ficou com 4 dos 10 premiados: Casa do Amarelindo, Hotel Villa Bahia, Bahiacafe Hotel e usada do Boqueirão. Foz do Iguaçu fechou a lista de premiados com Belmond Hotel das Cataratas e Águas do Iguaçu.

Óscar do turismo

A rede de hotéis Vila Galé também está indicada para outra premiação muito importante do segmento turístico. O Grupo recebeu sete indicações para 26ª edição do World Travel Awards, conhecido como o “Óscar” do Turismo.

Na Europa as nomeações para o World Travel Awards são: “Melhor hotel ecológico” (Vila Galé Albacora), “Melhor hotel património” (Vila Galé Collection Braga), “Melhor hotel de saúde” (Vila Galé Sintra), “Melhor boutique hotel” (Vila Galé Collection Palácio dos Arcos).

Unidades do Brasil também foram indicadas para compor a premiação nas categorias: “Melhor resort de praia” (Vila Galé Cumbuco), “Melhor Novo hotel” (Vila Galé Touros) e “Melhor resort do Brasil” (Vila Galé Touros) a nível da América do Sul.

A votação conta com a participação do público que pode votar nos World Travel Awards até 28 de abril para as categorias europeias e até 24 de maio para as restantes (https://www.worldtravelawards.com/vote). Os prêmios para as categorias europeias https://www.worldtravelawards.com/vote vão ser entregues a 8 de junho em Portugal numa festa de gala na ilha da Madeira. Já os prêmios da América do Sul serão entregues numa cerimónia em La Paz, Bolívia, no 13 de julho.

O queridinho dos gays em Portugal

O Hotel Vila Galé Collection Praia, localizado no Algarve em Portugal, na praia da Galé, caiu nas graças dos casais gays e dos solteiros de plantão. Além da beleza, estrutura, requinte e excelência no serviço, o hotel não recebe hóspedes menores de16 anos. O hotel está preparado para casais e solteiros que procuram conforto, privacidade e tranquilidade absoluta.

Com 40 quartos, este hotel boutique disponibiliza check in personalizado, menu de almofadas no quarto, um bar, dois restaurantes, spa com sauna, um mega-jacuzzi, banho turco, ginásio, sala de yoga e salas para massagem e tratamentos estéticos, além de wi-fi gratuito em todas as zonas. Destaque para os espaços amplos e jardins exteriores com dois campos de tênis e uma piscina, além da gastronomia gourmet de inspiração mediterrânica.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.