Viaje entre Iguais lança site exclusivo para Grupos e Festivais

Uma das principais agências de turismo focada no público LGBTQIA+, a Viaje entre Iguais anuncia uma série de mudanças em seu site. A partir de abril, a agência passa a oferecer um portfólio formado exclusivamente por pacotes para grupos, além de combos para festivais nacionais e internacionais exclusivos. Nesta retomada, os turistas terão em solo nacional a oportunidade de adquirir o pacote Vivências no Jalapão, que proporciona uma imersão nas paisagens deslumbrantes do destino tocantinense, com destaque para a Trilha da Serra do Espirito Santo e os fervedouros.

“A ideia desta nova proposta do site é permitir que os turistas tenham a opção de conhecer novas pessoas, construir novas amizades. Não ter alguém previamente como companhia para viajar não é mais um impedimento. Alguns de nossos pacotes Grupos serão liberados a partir de duas pessoas confirmadas, e no caso do Vivências no Jalapão há saídas previstas em agosto para LGBT’s, em setembro para lésbicas, em outubro para ursos e em novembro para gays. Queremos realmente que todos viagem num grupo com o qual se identifiquem”, explica o diretor da agência, Marcelo Michieletto.

No mercado internacional, a novidade é o pacote Peru, de Lima a Cusco, que busca revelar como o país vizinho está repleto de atrações fabulosas, desde a gastronomia irretocável e as baladas LGBTQIA+ da capital peruana, até a natureza e os passeios tradicionais em direção a Cusco, caso de Machu Picchu. A fim de quebrar paradigmas, a Viaje entre Iguais também opera com o Egito, reconhecido como um país que criminaliza pessoas LGBTQIA+. “Minha intenção ao incluir o pacote Segredos do Egito no portfólio era mostrar um território de experiências incríveis e que ao contratar uma empresa séria e qualificada que oferece segurança e informação, o turista pode viajar para onde desejar. Inclusive para um lugar homofóbico, caso este seja o destino do sonho do viajante”, pontua Michieletto.

Com o retorno do calendário de eventos presenciais, a agência selecionou festivais LGBTQIA+ consagrados como Love Noronha, marcado para agosto em Fernando de Noronha, mesmo mês em que acontece o XLSIOR Festival Mykonos 2022, na Grécia. Logo mais em julho está previsto o LGBT+ Music Festival no Porto, com um line up de peso, a exemplo de Melanie C, Iggy Azalea, Bebe Rexha, Gloria Groove e Ludmilla. “Os brasileiros gostam de animação, de festa, e certamente vão adorar a potência do festival grego que tem um estilo mais vibrante, além das paisagens exuberantes de Mykonos. O que também é algo bastante marcante no Love Noronha, e o apelo de um dos lugares mais bonitos do Brasil”, finaliza.

As datas das saídas dos Grupos e agenda de todos os festivais estão disponíveis no site www.viajeentreiguais.com.br