Sonder lança guia do Japão

Na noite do dia 21/01 o aplicativo Sonder, em parceria com a empresa Out Ásia Travel de Tóquio, lançou o guia do Japão que tem roteiros das cidades de Tóquio, Osaka, Okinawa e Tohoku. O Evento que contou como apoio da IGLTA aconteceu no Restaurante NiAya no Jardim Paulistano e teve a presença de convidados do trade de turismo, clientes e representantes de entidades.

Os japoneses Shintaro Koizumi e Hiromi Thetreau da Out Ásia Travel vieram ao Brasil especialmente para o lançamento dos guias e comandaram a apresentação sobre as cidades. Na ocasião sortearam 6 diárias em cidades do Japão além de entregar pessoalmente uma underwear tradicional japonesa para os convidados, que veio com a bula para ensinar como vestir.

Os anfitriões Japoneses, a equipe do Sonder e o Coordenador da IGLTA no Brasil, Clóvis Casemiro, receberam os convidados vestidos com os tradicionais quimonos japoneses e claro como não poderia deixar de ser o evento japonês foi regado a saquê e com o melhor da culinária japonesa. O presidente da Câmara LGBT – Ricardo Gomes, o vice-presidente Marcelo Michieletto e o Diretor Administrativo Darlan Schmidt prestigiaram o evento da Terra do Sol Nascente.

Fotos: Tomás Mosaner / Sonder