EventosMercadoNotícias

SP ganha iluminação especial com cores do arco-íris em comemoração a 3° Conferência Internacional

Em homenagem à 3° Conferência Internacional da Diversidade e do Turismo LGBT, alguns pontos e monumentos de São Paulo estão iluminados com as cores do arco-íris. “Trata-se de um grande apoio da Prefeitura de São Paulo para celebrar esta semana que durará o evento”, diz Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT, que organiza o evento.
O edifício sede da prefeitura de São Paulo, o Viaduto do Chá, a Ponte Estaiada são alguns dos pontos que receberam a iluminação especial. Já a Fachada do Theatro Municipal de São Paulo ganhou quatro bandeiras gigantes do arco-íris, que foram colocadas nas laterais do prédio histórico.
Realizado entre os dias 25 a 28 de agosto na Praça das Artes, em São Paulo, o evento contará com diversos convidados nacionais e internacionais, lideranças políticas, empresários do segmento turístico e porta-vozes do setor.