Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

ROWAM Eventos

A ROWAM EVENTOS atua em todas as fases relacionadas à organização, promoção e execução que um evento necessita, trabalhando com dinamismo, experiência, flexibilidade, segurança e, sobretudo, com a alegria de fazer bem o trabalho que gostamos.

DINAMISMO E EXPERIÊNCIA adquiridos na realização de mais de 200 eventos, congressos e feiras, nacionais e internacionais, nos mais diversos segmentos e portes, em 20 anos de existência.

FLEXIBILIDADE garantida por fornecedores e parceiros que constituem um elemento fundamental de nosso sucesso, nas mais diferentes atividades: traslados, buffet, interpretações, equipamentos, recepcionistas, mala direta, design, entre outros.

SEGURANÇA graças à INFRA-ESTRUTURA própria necessária para realizar com tranqüilidade todos os controles administrativos, operacionais e de gestão das atividades de terceiros, em todas as fases de eventos de diferentes portes e simultâneos:

  • Equipe fixa experiente e preparada
  • Instalações adequadas e bem localizadas
  • Sistemas de informática, comunicação e transmissão de dados de alta capacidade

Todas essas condições nos permitem atuar com condições de MINIMIZAR CUSTOS, nas diferentes fases de realização do evento, desde a venda de inscrições e de stands, até os relatórios finais e prestação de contas.

[button color=”” size=”” type=”round” target=”” link=””](41) 3342-9078[/button]

E-mail: [email protected]
Site: www.rowameventos.com.br

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.