Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Rio Convention Bureau divulga o Rio de Janeiro na LACTE, em São Paulo

O Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) esteve representando o Rio de Janeiro na LACTE17 (Live Latin America Community Travel and Events Experience), realizada até ontem (09/03), no WTC Events Center, em São Paulo. A diretora-executiva do Rio CVB, Roberta Werner, participou da feira, organizada pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev), que este ano tem como tema “Protagonismo Feminino no Turismo”.

Durante o evento, iniciativas do Rio CVB foram divulgadas a fim de promover a cidade como um importante destino turístico e buscar novos acordos. Entre as campanhas, estão incentivo ao turismo para o segmento LGBTQIA+, captação de eventos, inclusive esportivos, além de outros programas como o Rio Destination Wedding e Nômades Digitais.

“A edição deste ano da LACTE é ainda mais importante para nós, do Rio Convention Bureau. Primeiro por ser uma oportunidade única para networking neste momento de retomada do turismo. Além disso, a feira deste ano começou em uma data especial, o Dia Internacional das Mulheres, em que lembramos a relevância das profissionais para o progresso do setor”, afirmou Roberta Werner

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.