Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Príncipe William concorre a prêmio LGBT

O príncipe William, que foi o primeiro membro da família real a estampar uma publicação gay, concorre para receber o título de aliado heterossexual no “British LGBT Award”, premiação conhecida como o “Oscar gay”, que elege os melhores do ano da comunidade LGBT britânica. Ele disputa o título com nomes como Annie Lenoxx, Macklemore e a escritora da saga Harry Potter, J.K. Rowling.

A mesma premiação também escolherá o melhor destino mundial da comunidade. O Brasil está representado por São Paulo, que disputa o título com cidades como Amsterdam, Barcelona, Miami, Nova York, São Francisco e Vancouver.

Lady Gaga, Cara Delevingne, Ellen Page, Laverne Cox e Ru Paul estão entre os famosos que disputam o título de celebridade do ano.

Os vencedores das 16 categorias do prêmio serão conhecidos em cerimônia que acontece em Londres, marcada para o dia 12 de maio. A votação é aberta ao público, que pode votar no site http://www.britishlgbtawards.com

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.