Poltrona 1 é nova associada da Câmara LGBT

Empresa criador do sistema de franquias em turismo no Brasil, a Poltrona 1 é nova associada da Câmara LGBT. Com mais de 30 anos no mercado, atua atendendo agentes de viagem franqueados da marca operando para os mesmos, de forma interna, produtos exclusivos.

Em 2021, a empresa lançou os projetos Viagens com Sentido e So Grupos.com com com roteiros únicos, exclusivos e criados sob medida. Ambos os projetos contemplam apenas roteiros em grupos, para destinos estabelecidos e em datas fixas pré-estabelecidas.

A empresa é coordenada por Oldemar Teixeira, com experiência de mais de 30 anos no turismo, que comentou sobre a associação a entidade. “A nossa chegada como associados à Câmara LGBT Brasil possui grande importância em termos de integração com um segmento exclusivo e característico por sua preferência por qualidade e conteúdo; oportunidade de aprendizado pela convivência,  sobre os valores que são caros ao público; troca enriquecedora de informações; contatos de aproximação com associados; aprendizado de boas práticas em relacionamento; e oferecimento de oportunidades de produtos que atendam anseios do público”, comentou o CEO da Poltrona 1.

Para Otavio Furtado, Diretor de Turismo da Câmara LGBT, a chegada do novo associado enriquece a carteira de associados com uma empresa especializada em promover viagens em grupo com uma imersão cultural e história no destino. “A cada novo associado trazemos novas perspectivas para o mercado de turismo LGBT e a Poltrona 1 chega para promover ainda mais oportunidades para esse segmento”, comentou.