Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Parque Jaraguá recebe cadeiras de trilhas para pessoas com deficiência

No último fim de semana o Parque Estadual Jaraguá ganhou Cadeiras de Trilha Adaptadas para Pessoas com Deficiência. A iniciativa mostra que o turismo do Estado de São Paulo é verdadeiramente para todos e corrobora o Mapa da Diversidade, lançado pela Secretaria de Turismo e Viagens durante a Conferência Internacional da Diversidade.

A entrega é feita pelo Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo e da Fundação Florestal. A iniciativa que faz parte do Programa Cidade Acessível entregará as cadeiras que possibilitam que pessoas com deficiência física e pessoas com dificuldade de locomoção possam participar das trilhas e ter a mesma experiência de outras pessoas.

Além do Parque Estadual do Jaraguá, serão entregues equipamentos aos Parques Estaduais: Serra do Mar; Ilha do Cardoso; Nascentes do Paranapanema; Caverna do Diabo; Prelado; Ilha Bela; Ilha do Cardoso; Campina do Encantado; Furnas do Bom Jesus; Itinguçu; Rio Turvo; Vassununga; Carlos Botelho; Morro do Diabo e Ilha Anchieta.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.