Parque Bondinho Pão de Açúcar agora aceita pagamento por Pix

Uma das atrações mais emblemáticas do Brasil, o Parque Bondinho Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, agora aceita pagamento via Pix. A novidade é resultado da integração com a Koin, fintech brasileira do Grupo Decolar e que trabalha com novas opções de pagamento e acesso ao crédito para consumidores e empresas.

Os bilhetes são vendidos pelo site https://parquebondinho.com.br/ e oferecem, além do passeio completo, experiências como o Bilhete Acesso Rápido, Tour Bastidores, Tour Histórico e Tour Ecológico. Para finalizar a compra pelo site, o cliente agora encontra a opção de pagamento via Pix.

“Ampliar e democratizar as formas de pagamento para as pessoas é o que nos move e estamos muito felizes e orgulhosos de integrar a opção do Pix para a compra dos bilhetes do Parque Bondinho”, explica Gabriel Lacombe, diretor da Koin.

Sobre o Parque Bondinho Pão de Açúcar

O Parque Bondinho Pão de Açúcar é uma das mais famosas atrações da cidade do Rio de Janeiro e proporciona experiências sustentáveis em turismo, entretenimento e mídia. Em seus quase 110 anos de história e funcionamento, já recebeu aproximadamente 50 milhões de visitantes e é o teleférico mais antigo em funcionamento do mundo. Situado em uma importante área de conservação ambiental e entre duas montanhas cobertas pela Mata Atlântica, o Parque Bondinho Pão de Açúcar conta com um trecho inicial que liga a Praia Vermelha ao Morro da Urca, numa extensão de 528 metros, a 227 metros de altura. Outros 750 metros separam o Morro da Urca do Pão de Açúcar, sendo o ponto mais alto, com 396 metros acima do nível do mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.