Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Orinter anuncia campanha de vendas com doação de cobertores

A Orinter anunciou em uma live para os agentes de viagem sua nova campanha de vendas para o mês de Junho, que se chama Arraiá de Ofertas, que além de colocar à disposição dos agentes diversas oportunidades para praticamente todos os destinos,  parte da receita do mês será revertida para compra e doação de cobertores a quem precisa.

Na oportunidade Daniel Firmino e Waldemir Júnior, apresentaram as ofertas aos agentes e mencionaram que todas elas estarão disponíveis no portal da operadora com confirmação on-line.

“Entendemos que faz parte de nosso trabalho entender e contribuir na ajuda para entidades carentes de apoio e que tanto precisam de ajuda. Não podemos só comemorar nossas metas alcançadas, a ajuda ao próximo também deve ser um dever nosso”, comenta Ana Maria Berto, diretora geral da operadora.

Todos os agentes que venderem Orinter no mês de Junho, além de seguirem ganhando prêmios em viagens, e incentivos, como o vale IFOOD, terão seus nomes vinculados à entrega dos cobertores às entidades selecionadas. Mariana Camargo Diretora de RH e Marketing informa inclusive que foi criado um “cobertômetro” para acompanhar a evolução das quantidades que serão entregues.

“Reforçamos que incentivar o agente de viagem não deve ser algo esporádico e sim natural, estamos em uma sequência de campanhas desde o ano passado, sempre buscando novas formas de contribuir ao trade como um todo, essa força motriz não pode parar”, complementa o diretor comercial da empresa Roberto Sanches.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.