Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

ONG Banda do Fuxico produz máscaras para doação e venda

Parceira da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, a ONG Banda do Fuxico está produzindo máscaras para proteção individual durante a pandemia da COVID-19. Além de doação, as máscaras também estão sendo vendidas para financiar o trabalho.

A ONG decidiu continuar o projeto “Costurando Novos Sonhos”, que foi implementado no final do ano passado, formando e profissionalizando mais de 30 pessoas da comunidade LGBTI+ e pessoas de baixa renda, para a produção das máscaras. Para isso está tomando todos os cuidados de proteção sugeridos pela Organização Mundial da Saúde.

As máscaras têm tecidos duplos, como instrui os especialistas da saúde, e contam com diversas estampas. A produção é feita com tecidos como malha e tricoline entre outros em bases de algodão. As peças de proteção são distribuídas para pessoas em situação de vulnerabilidade social e dos grupos de risco, além de serem doadas para instituições que cuidam desses grupos. Com o objetivo de dar continuidade à vários projetos sociais tocados pela ONG e também para este projeto de doação de máscaras, a Banda do Fuxico está fazendo também a venda de máscaras.

Em meio a pandemia nossa instituição, através do projeto Costurando Novos Sonhos, está contribuindo com o combate da COVID-19, distribuindo máscaras para ao mais necessitados e também vendendo para custear as doações de máscaras, alimentos e agasalhos que mantemos”, disse Roberto Mafra, presidente da ONG Banda do Fuxico.

Quem quiser adquirir as máscaras ou contribuir com a ações sociais da ONG pode entrar em contato:

Fones: (11) 31299725 / 95220-0916

WhatsApp: (11) 97346-7789

e-mail: [email protected]

 

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.