CulturaNotícias

Martin e Will Callaghan realizam workshop com Coral Câmara LGBT do Brasil

Conhecido no West End London por papéis em grandes musicais, Will Callaghan e seu marido Martin Callaghan (agente de personalidades em programas como X Factor UK e The Voice), estiveram no Brasil no último dia 5 de maio, quando ofereceram um workshop aos participantes do Coral Câmara LGBT do Brasil por Maestro Ettore Verissimo. Eles também ouviram individualmente alguns dos solistas, que puderam receber feedback dos artistas. “Estou muito emocionado em ouvir meus irmãos e irmãs cantarem músicas que realmente falam à comunidade”, disse Will ao ouvir canções como “Eu Sou Assim”, “Tempos de Amor” e “Não recomendado”.
O encontro aconteceu na Casa Veddas, da ONG VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade, que gentilmente cedeu sua sede para a realização do workshop.