Louvre Hotels Group-Brazil lança aplicativo da rede para modernizar atendimento

A rede Louvre Hotels Group – Brazil lança, a partir de Junho de 2022, seu aplicativo, que promete facilitar a vida do hóspede antes, durante e depois da hospedagem. Pela ferramenta, o turista poderá reservar seu hotel favorito, com tarifas exclusivas, administrar suas reservas, antecipar seu check-in pelo app e aproveitar uma fila exclusiva de atendimento, agilizando a chegada e ganhando mais tempo para aproveitar a sua viagem. Além disso, o hóspede poderá acessar informações sobre o hotel, pedir room service direto pelo app, acompanhar a entrega e solicitar outros itens, como ferro de passar roupa ou menu de travesseiros.

O novo aplicativo, disponível nos sistemas Apple  e Android, funcionará também como um canal de comunicação contínuo com a administração, permitindo acompanhamento do extrato da conta em tempo real e self check-out com pagamento online, sem precisar passar pela recepção. O hóspede também poderá acessar dicas de turismo e serviços de lazer, como passeios, eventos, restaurantes e bares na cidade. Alguns serviços ainda não estão disponíveis em todos os hotéis, mas estarão em breve.

A rede também disponibilizou um canal de atendimento via Whatsapp (+55 21 99317-0009) para clientes que tiverem dúvidas na utilização do App.

“Lançar mais uma ferramenta digital – além das que já temos disponíveis – é ampliar e consolidar o movimento de retomada da Louvre Hotels Group- Brazil, juntamente com os setores turístico e hoteleiro, ambos impactados pela pandemia de Covid-19. O hóspede terá uma diversidade de serviços na palma da mão, com acompanhamento de solicitações em tempo real, para que sua experiência em nossos hotéis proporcione ainda mais conforto, modernidade e praticidade, sem deixar de lado a hospitalidade e o atendimento humano”, ressalta o CEO da rede, Paulo Michel.

Para Matheus Quincozes, CEO da VEGA I.T – empresa responsável pela tecnologia do aplicativo –, a parceria com o Grupo e a implementação da ferramenta são motivos de celebração: “O compromisso da Vega I.T. está em construir, ao lado de nossos clientes, o futuro da hospitalidade. É com muita satisfação que temos, através desse projeto amplo com a Louvre, um importante passo que impactará o setor como um todo. A visão e confiança do Paulo [Michel] e toda equipe Louvre, que primam pela qualidade da experiência dos seus hóspedes e em automatizar a jornada destes, é incrível e estamos felizes em poder contribuir. Agradeço, em nome da Vega, a confiança em nosso trabalho”.

Por enquanto, os hotéis disponíveis no aplicativo são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes e Tulip Inn Fortaleza. Os demais estão em fase de implantação.

Do luxo ao funcional, hospedagem para todos os gostos e bolsos

Para o viajante à procura de hospedagem de alto padrão na capital do país, o Royal Tulip Brasília Alvorada se destaca quando os temas são ambiente sofisticado e serviços de alta qualidade. Localizado às margens do lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília, aeroporto internacional e esplanada dos ministérios. O  empreendimento possui arquitetura única e ambiente luxuoso, completa estrutura, com uma piscina aquecida, espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um pub temático, sendo ideal para o turista em busca de lazer e serviços de alta qualidade, em um espaço bastante acolhedor e com diversas opções gastronômicas no próprio complexo.

Os amantes das praias nordestinas poderão aproveitar dias de sol e lazer no hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, em Natal, RN, ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada e com boa gastronomia. Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, o hotel possui piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas. O café da manhã é servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.

Outro hotel no litoral brasileiro é o Golden Tulip Porto Vitória (ES). Inteligente, moderno e divertido, o empreendimento está localizado estrategicamente na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória, o hotel fica próximo às principais praias e aos centros históricos, shoppings e restaurantes conceituados, além de possuir piscina, sauna, fitness center, business center, estacionamento, room service 24 horas, oito salas de eventos, almoço e jantar com os melhores pratos da culinária regional, nacional e internacional no serviço à la carte. Hóspedes pets também são bem-vindos, já que o hotel é pet friendly.