Logay conquista investidores no reality show Shark Tank Brasil

A Logay, loja online brasileira que se moldou a partir do sonho da inclusão LGBTI+, da igualdade e do respeito à diversidade, foi uma das primeiras empresas a serem apresentadas na nova temporada do reality show Shark Tank Brasil, exibido pelo Canal Sony.

O episódio de estreia que foi ao ar no último dia 17 de agosto mostrou o potencial de negócios da empresa e conseguiu atrair atenção de dois “tubarões”, os grandes investidores jurados do programa. Cristiana Arcangeli e Camila Farani interessaram-se pela oportunidade de negócios da Logay e fizeram suas propostas.

Henrique Chirichella, um dos proprietários da Logay e Flávio Chirichella, sócio e pai do jovem empreendedor, escolheram a investidora-anjo Camila Farani, que aportará R$ 150 mil de investimento e terá 20% de sociedade da empresa.

As filmagens da terceira temporada de “Shark Tank Brasil” começaram em abril e foram finalizadas em junho. Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba, Camila Farani e Caito Maia são novamente os temidos “tubarões”.

A franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. No Brasil, o programa é produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony.

A Logay é uma das empresas associadas a Câmara LGBT e surgiu em 2017 quando o jovem cineasta e designer Henrique Chirichella, ao perder na capital paulista uma pulseira do arco-íris adquirida no exterior, percebeu a dificuldade de encontrar produtos direcionados aos simpatizantes da causa LGBTI+.

“Toda essa dificuldade para encontrar produtos e o desejo de disponibilizar no mercado nacional uma loja que reunisse artigos criativos e com alta qualidade fez com que a ideia se tornasse um projeto concreto”, diz Henrique. “Assim nasceu a Logay, uma loja online que se moldou a partir do sonho da inclusão, da igualdade e do respeito à diversidade”, completa o empreendedor.

Participar do Shark Tank Brasil foi uma grata surpresa para Chirichella. “A Logay é uma empresa relativamente nova, com capital próprio e produtos totalmente direcionados a um público específico no país. Nós temos o desafio de ganhar cada vez mais mercado e conquistar o gosto do brasileiro que abraça a causa da diversidade”, completa o empreendedor.

Dedicada ao público que acredita que a vida é bonita demais para ficar dentro de um armário, a Logay aposta em produtos exclusivos criados e elaborados para exaltar o orgulho e o jeito colorido de ser. Opções de vestuário, acessórios, cosméticos, objetos e decoração constam na linha de produtos da loja online, que conta com multimarcas que abraçam a causa.

Henrique é acompanhado de perto nos negócios pelos pais, Silvia Chirichella, sócia e diretora financeira e Flavio Chirichella, sócio e diretor comercial. Eles estão desde o início do projeto e direcionam o filhão em todas as estratégias e planejamento dos próximos mercados que a Logay pretende fincar a bandeira do arco-íris para promover a diversidade e o respeito.

Para conhecer a loja, basta acessar o site por meio do endereço www.logay.com.br
A entrega é feita para todo o Brasil, com frete grátis para as compras acima de R$ 190,00 para Sul e Sudeste e acima de R$ 300,00 para o resto do país.