Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Cultura

Live beneficente para ajudar colaboradores do setor do entretenimento

A crise que o mundo atravessa afetou diversos setores da sociedade. O entretenimento, por exemplo, é um dos mais impactados e, neste momento, não se pode afirmar por quanto tempo vai durar. Dessa forma, com o intuito de ajudar as famílias das pessoas que trabalhavam neste setor e minimizar os impactos causados pela crise, a RA Produções vai realizar uma live beneficente, com apoio da Câmara LGBT do Brasil, no próximo dia 10 de junho, às 21h30, em seu canal do YouTube (@OficialRevolution) e também no Instagram (perfil @rosaneamaral).

Os ingressos solidários encontram-se disponíveis pelo site da plataforma Ingresso Certo. Além disso, as pessoas que puderem contribuir com valores acima de R$50, vão ganhar um voucher de R$15 no Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebida, e também vão receber 10% de desconto nas vendas online dos apoiadores da campanha, Draco e CA-RIO-CA Sunga Co.

“Só na RA Produções temos 600 colaboradores diretos e indiretos, além das 180 que nos ajudam na divulgação e 25 DJ’s, por exemplo. Com os valores arrecadados, vamos conseguir ajudá-los de alguma forma, pois estas pessoas não estão podendo trabalhar. Acredito que a união do público e da produção pode ser boa para ambos os lados”, alega Rosane Amaral, CEO da RA Produções.

Durante a pandemia, foram reforçados ainda mais o relacionamento entre empresa e seu quadro de colaboradores. Segundo a empresária e produtora do segmento de entretenimento LGBTI+, a comunicação interna da produtora ficou ainda mais fortalecida para saber como está a rotina de cada um.

“Todos estão passando pelo mesmo problema. Então, percebemos que cada um tem aproveitado a quarentena de forma produtiva. Por exemplo, eu sempre quis aprender a tocar como DJ, mas não tinha tempo. Consegui montar uma rotina para aprender e, com isso, vou me apresentar nesta live beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para todos os meus produtores, DJ’s e outros funcionários, que neste momento atual, não podem trabalhar e precisam de ajuda. Precisamos nos unir para atravessar o momento”, afirma Rosane.

Serviço – LIVE Beneficente RA Produções

 Data: 10.06 – quarta

Horário: 21h30

Link para doação: https://www.ingressocerto.com/save-the-parties

Link da transmissão: https://www.youtube.com/user/oficialrevolution ou https://www.instagram.com/rosaneamaral/

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.