Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Câmara LGBT fará Live para discutir o Panorama da América do Sul

Hoje (08/06), às 17h, a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil reunirá outros seis representantes de Câmaras LGBT da América do Sul para discutir em uma live o panorama atual no continente. Apresentado por Ricardo Gomes, presidente da câmara brasileira, o eventos será transmitido no facebook da entidade.

Os convidados serão Pablo de Luca (Argentina), Patrício Fernández (Chile), Felipe Cárdenas (Colômbia), Diane Rodríguez (Equador), Hernán Aguilar (Paraguai) e Adrián Russo (Uruguai). Em uma hora de bate-papo eles falarão como os países estão reagindo à pandemia da Covid-19 e o consequente isolamento social, além das perspectivas para a retomada do turismo.

Live Câmara LGBT – As estratégias dos destinos para o cenário atual

Data: 08/06 (segunda) – 17h

Duração: 60 minutos

Apresentação: Ricardo Gomes (Presidente da Câmara LGBT)

Convidados: Pablo de Luca (Argentina), Patrício Fernández (Chile), Felipe Cárdenas (Colômbia), Diane Rodríguez (Equador), Hernán Aguilar (Paraguai) e Adrián Russo (Uruguai).

 

 

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.