Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Latitud Viagens Porto Alegre e Foz do Iguaçu são novas associadas da Câmara LGBT

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil anuncia a chegada de dois novos associados: Latitud Viagens Porto Alegre e Latitud Viagens Foz do Iguaçu, respectivamente agência de viagens e operadora de receptivo prontas paras receber os turistas LGBTQIA+.

A Latitud Viagens Porto Alegre é uma agência de viagens que une respeito ao cliente com competência, resolutividade e uma larga experiência profissional. Diretora da empresa, Talita Del Moro é Turismóloga e apaixonada por Turismo, nas áreas de hotelaria, receptivo nacional e internacional e operadora de turismo ao longo dos seus 18 anos de turismo.

Localizada em Porto Alegre, a agência disponibiliza todo suporte ao cliente independente de sua localização como, Passagens Aéreas, Seguro Viagem, Pacotes Personalizados, Hospedagem, Grupos, Serviços de Transporte e Eventos. O diferencial é o atendimento personalizado.

“O respeito pela diversidade não pode se limitar apenas ao discurso. Com este intuito de buscar o melhor para os nossos clientes que nos associamos a Câmara LGBT. Conviver e conhecer para poder atender de forma integral é o que nos move”, afirmou Talita.

Já a Latitud Viagens Foz do Iguaçu é uma operadora de receptivo. A empresa é especializada em roteiros personalizados na Terra das Cataratas, sendo especialista na Tríplice Fronteira: Foz do iguaçu no Brasil, Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina.

O receptivo oferece serviços altamente personalizados no destino, bem como as necessidades mais customizadas e personalizadas dos viajantes. Os experientes agentes são dinâmicos, atenciosos, e muito bem treinados para oferecer atendimento personalizado a cada cliente com um atendimento excepcional. Eles trazem experiências e uma abordagem prática para cada novo projeto. A equipe de gerenciamento planejará e supervisionará pessoalmente o roteiro para garantir seu sucesso total.

“Para a Latitud Travel é de suma importância que o respeito pela diversidade não se pode limitar apenas ao discurso. Com este intuito de buscar o melhor para os nossos clientes e mostrar que não só abraçamos a causa, e sim fazemos parte dela, que nos associamos à Câmara LGBT. Um dos principais lemas de nossa empresa é em relação ao respeito à pluralidade”, comentou Jonathan Tavares, Diretor da Latitud Travel Foz do Iguaçu.

Para o Diretor de Turismo da Câmara LGBT, Otavio Furtado, a chegada dos novos associados é resultado de um trabalho que começou com a sensibilização promovida em Foz do Iguaçu em parceria com a Pride Holidays. As duas empresas participaram da organização do evento.

“Começamos essa parceria com as duas Latitud Viagens promovendo um importante encontro de sensibilização do trade em Foz do Iguaçu. O resultado foi a associação de ambas, que consideramos uma grande conquista por ver nas empresas parceiros de verdade”, analisou Otavio.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.