Abertas as inscrições para o Prêmio Impactos Positivos 2020

Foi lançado o Prêmio Impactos Positivos 2020 e as inscrições para concorrer já estão abertas. É possível participar ou indicar uma pessoa/organização em quatro categorias: impacto social, impacto ambiental, impacto cultural e impacto econômico. As inscrições dos projetos e iniciativas se encerrarão no dia 11 de outubro. O melhor projeto em cada categoria ganhará o prêmio de Impactos Positivos 2020 e os prêmios serão anunciados durante um evento virtual na plataforma Bureau Mundo, no dia 30 de novembro.

A ideia é homenagear pessoas ou organização engajada, que promove mudanças positivas na sua comunidade, que quer transformar o mundo em um lugar melhor e mais sustentável. O projeto é uma iniciativa do portal colaborativo Lugares Pelo Mundo em parceria com a plataforma iFriend e conta com o apoio de empresas, organizações e influenciadores como Bureau Mundo, Denario, Instituto Dharma, Kayak, Karina Oliani, Lipe Travel Show, Viajar Pelo Mundo, Festuris, Câmara LGBT, Integração Trade, Ásia Total, Orion, Raidho, Senator, Welcome Trips, Sonder, Capital Marketing, CWW, Global Vision Access, The Global Nomads, Top DMC e Xmart.

“Acreditamos que o turismo está extremamente conectado com impactos sociais, ambientais, culturais e sem dúvida alguma, impactos econômicos. Por isso é importante que nossa indústria também se engaje com projetos que vão além do nosso universo imediato”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access e idealizadora do Lugares Pelo Mundo.

Todos podem participar ou indicar uma pessoa/organização para concorrer ao Prêmio Impactos Positivo 2020. Para mais informações e inscrições no prêmio acesse: lugarespelomundo.com/impactos-positivos