ILTM reúne agentes de viagens para debater sobre turismo de luxo

A ILTM Latin America reuniu na noite do dia 08/03 agentes de viagens de luxo em um evento no Fairmont Rio, com apoio do Portal Panrotas, para debater as tendências do turismo de luxo no pós-pandemia. A Câmara LGBT esteve presente com Ricardo Gomes e Otavio Furtado, respectivamente Presidente e Diretor de Turismo da entidade.

Simon Mayle, Diretor Geral da ILTM Latin America, abriu o encontro com uma palavra de esperança na retomada e lembrou que a próxima edição da ILTM Latin America terá como tema “A Evolução do Luxo” e contará com mais de 160 expositores de 30 países. “Estamos otimistas com o futuro do turismo de luxo que vive um momento de franca retomada”, afirmou ao Portal Panrotas.

Na sequência se juntou a Michael Nagy, Diretor de Vendas e Marketing do Fairmont Rio e a jornalista Juliana Saad participaram de um debate mediado por Artur Andrade, Editor Chefe e CCO do Panrotas. O público presente participou ativamente da conversa promovendo uma interessante troca. Após o bate papo, os convidados seguiram para um coquetel no Spirit Copa Bar, ao lado da icônica piscina do Fairmont Rio, que teve show de Tibi e Fabíola.

Ricardo Gomes, Presidente da Câmara LGBT, destacou a importância do segmento de luxo para o turismo LGBTQIA+. “Quando a gente pensa em luxo, pensar no segmento LGBTQIA+ é quase obrigatório. É um público que busca exclusividade e paga mais pelo valor agregado do serviço”, analisou.

A ILTM Latin America acontecerá entre os dias 03 e 06 de maio na Fundação Bienal de São Paulo;