Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

IGLTA faz pesquisa sobre turismo pós-pandemia

A IGLTA, Associação Internacional de Turismo LGBTQ+, está realizando uma pesquisa com consumidores para saber sobre as intenções dos viajantes LGBTQ+ na retomada do mercado de turismo no pós-pandemia. Quem participar ainda concorrerá a US$ 100 de presente.

O objetivo é traçar o comportamento do viajante para auxiliar as empresas a entender o mercado de turismo LGBTQ+ no processo de retomada, principalmente no início. Através do levantamento poderemos entender, por exemplo, quando o turista imagina que se sentirá confortável para viajar novamente.

Mas outros comportamentos também estão sendo pesquisados, como qual tipo de voo (longa ou curta distância) deverá ser utilizado e o tipo de hospedagem. Dois pontos na pesquisa são bem interessantes e deverão levantar um debate maior: Se o viajante pensa em fazer em breve uma viagem de cruzeiro e de participar de grandes eventos, como Paradas do Orgulho LGBTQ+.

Para participar da pesquisa, que é bem rápida, basta clicar no link.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.