Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Hotel Sonata de Iracema é novo associado da Câmara LGBT

Hotel à beira-mar clássico, situado na praia de Iracema (Fortaleza – CE), o Hotel Sonata Iracema é o mais novo associado da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil. Com todos apartamentos vista mar e piscina de frete pra praia, o hóspede pode curtir o belíssimo mar azul.

O restaurante internacional no Sonata serve várias opções para almoço e jantar. Além disso, o hóspede pode desfrutar do buffet de café da manhã com croissants, frutas da estação e geleias.

Com um complexo que une espaço para eventos e hospedagem o Hotel Sonata Iracema possui ainda uma das maiores capacidades em sala dentro de hotel. São 7 salas em andares exclusivos com iluminação natural, ar-condicionado independente por sala, foyer, espaços ao ar livre, fácil acesso pelas escadas e elevadores (primeiro e segundo nível do hotel), estacionamento ao lado, gastronomia própria com ampla opção de cardápios e uma equipe exclusiva de eventos.

“O propósito do Hotel Sonata é fazer com que as pessoas se sintam em casa. E nada traz mais esse sentimento do que o acolhimento, o apoio e convivência. Por isso a nossa chegada como associados à Câmara LGBT é tão importante. Acreditamos que a diversidade está no DNA do nosso povo e nas belezas da nossa cidade, portanto queremos reforçar nosso compromisso e respeito a toda comunidade LGBTQIA+, na busca por direitos iguais, espaço e respeito”, comentou Raquel Pinheiro, gerente geral Hotel Sonata Iracema.

Para Otavio Furtado, Diretor de Turismo da entidade, a chegada de mais um hotel como associado mostra que cada vez mais o trabalho atingindo o Brasil como um todo. “Estamos muito satisfeitos em ver empresas de todo o Brasil se associado à Câmara LGBT. O Hotel Sonata Iracema se junta a outros associados da categoria hospedagem e mostra a importância do setor hoteleiro no acolhimento ao turista LGBTQIA+”, comentou.

 

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.