Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

GVA reformula sua plataforma de e-learning voltada para profissionais de turismo

Diante da situação delicada que o mundo está passando, com trabalhadores de home office e pessoas cada vez mais engajadas com ambientes e ações virtuais, a Global Vision Access (GVA) tomou a decisão, desde o começo da pandemia, de investir em plataformas e campanhas digitais, criando novas alternativas para a indústria de turismo do Brasil se manter ativa, unida, informada e inspirada.

A empresa optou por remodelar sua plataforma de ensino à distância GVA E-Learning (gvaelearning.com), que tem o objetivo de compartilhar conteúdos criativos e essenciais para agentes de viagem e operadores, sobre destinos turísticos internacionais: Jordânia, Mônaco, Noruega e Ilhas Seychelles. São 28 cursos no total, abordando temas diversificados, que vão desde conteúdos mais gerais sobre cada país, até temas específicos, como roteiros bíblicos, MICE, LGBT, luxo, natureza e aventura, entre outros. Cada um deles foi elaborado por especialistas da empresa e são estratégicos para o desenvolvimento do destino no mercado brasileiro, com experiências buscadas pelos viajantes e informações importantes para os profissionais de turismo entenderem todas as possibilidades dos destinos.

Cada curso é apresentado de forma prática e objetiva, para que o profissional de turismo consiga aprender sobre o destino e reter as informações essenciais rapidamente. Quem acessar a plataforma terá à disposição pelo menos um curso por semana até o fim do ano, que não vai tomar muito tempo do profissional e irá agregar conhecimentos importantes para entender e vender o destino aos passageiros.

Além dos cursos, o GVA E-Learning possui outras funcionalidades. Na seção Vitrine, dividida por destinos, é possível encontrar outros tipos de informação, como vídeos, revistas institucionais, e-books, links úteis e as últimas notícias e novidades sobre cada país. Já o Calendário exibe as datas e temas dos próximos webinars, que possuem temas ainda mais específicos que podem ser de interesse dos agentes e operadores. Por fim, a seção estúdio reúne todos os vídeos e webinars já realizados.

Para ter acesso a todos os conteúdos, o profissional de turismo deve se inscrever gratuitamente na plataforma gvaelearning.com.

Matéria escrita por
Otavio Furtado
Diretor de Comunicação da Câmara LGBT do Brasil

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.