Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Accor e Kayak lançam guia das principais Paradas do Orgulho LGBTQIA+ do mundo

As Paradas do Orgulho LGBT pelo mundo estão de volta. Grandes motivadoras de viagens para os destinos, as marchas reúnem ativismo político e muita festa que atraem milhares de turistas. Pensando em facilitar a vida do viajante, a Accor e a Kayak lançaram um guia sobre as principais paradas do mundo.

A iniciativa abrange as Paradas do Orgulho LGBT de São Paulo, Cidade do México, Buenos Aires, Nova York, São Francisco e Madrid, consideradas algumas das principais pelo mundo.

guia (clique no link para acessar) foi criado para facilitar o planejamento de quem vai viajar. Do valor de passagens aéreas, aluguel de carros e acomodações até roteiros e dicas valiosas englobando os acontecimentos mais importantes que as cidades anfitriãs prepararam para os eventos, será possível planejar cada passo.

A parceria traz ainda sugestões das melhores opções de acomodação para curtir as principais Paradas do Orgulho LGBT pelo mundo. Com uma carta de hotéis que inclui nomes como Novotel, Mercure e Ibis, a Accor também oferece vantagens do ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade da marca.

“É uma honra fazermos parte de uma festa que celebra a diversidade, respeito e inclusão. Nossos hotéis são o destino perfeito para quem busca conforto e boas ofertas para descansar entre uma festa e outra. Nossa rede está presente nas cidades mais icônicas para a comunidade LGBTQIA+ e orgulha-se de manter uma equipe antenada e inclusiva a toda forma de amor”, comentou a Vice Presidente Senior de Marketing e Estratégia Digital para Accor América do Sul, Roberta Vernaglia.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.