Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

GOL e Turkish Airlines anunciam acordo de codeshare e passageiro frequente

A GOL Linhas Aéreas — empresa líder no mercado brasileiro — e a Turkish Airlines — gigante global da aviação com quase 90 anos de operação — anunciam hoje um acordo de codeshare e FFP (Frequent Flyer Partnership).

O acordo prevê que Clientes da Turkish Airlines da África, Ásia, Extremo Oriente e Oriente Médio possam adquirir passagens com conexões da malha operada pela GOL no território brasileiro. Atualmente, a Turkish Airlines opera sete voos diários para o aeroporto internacional de São Paulo em Guarulhos (GRU).

Com o Acordo de Codeshare os passageiros da Turkish Airlines poderão comprar, diretamente nos canais de vendas da empresa aérea, bilhetes para voos operados pela GOL no Brasil.

A duas Companhias também vão cooperar para que os Clientes Smiles da GOL e Miles&Smiles da Turkish tenham acesso a benefícios de acúmulo e resgate em ambas as companhias aéreas. A parceria iniciará em breve com os benefícios de resgate e em seguida, os benefícios de acúmulo serão oferecidos.

“Por serem as principais Companhias aéreas de seus respectivos países, a GOL e a Turkish Airlines unidas podem oferecer uma experiência ainda mais rica aos seus Clientes. Esta será mais uma excelente oportunidade para o mundo conhecer as belezas do Brasil, por meio de conexões com a Turkish Airlines, a partir de Guarulhos, para mais de 60 destinos da GOL espalhados por todas as regiões do país”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL.

A parceria de Codeshare e FFP trará benefícios aos passageiros

Após aprovado pelas Autoridades Brasileiras, o Acordo de Codeshare entre as empresas permitirá aos passageiros aproveitarem todos os destinos domésticos da GOL a partir de São Paulo. Futuramente as empresas trabalharão para expandir o acordo para outros destinos internacionais operados pela GOL. Para os brasileiros, a Companhia oferecerá conexões com a Turkish Airlines a partir de Istambul a muitos outros aeroportos ao redor do mundo.

Em breve, os voos também permitirão computar para acúmulo e resgate no Programa Smiles da GOL. Uma vez que a integração de sistemas estiver completa o acordo de FFP trará os vantagens de acúmulo e resgate aos membros do Miles&Smiles e do Smiles.

“Como Turkish Airlines, temos o prazer de lançar a cooperação de codeshare e FFP com a GOL em São Paulo, que permitirá aos passageiros alternativas únicas de viagem via Istambul para rotas domésticas brasileiras. Eles desfrutarão dos benefícios do FFP com as novas opções de voo, além de uma experiência de viagem mais conveniente. Com esta parceria, esperamos também contribuir para as relações comerciais entre nossos respectivos países” disse Bilal Ekşi, CEO da Turkish Airlines.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.