Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Notícias

Gay Games 2023 anuncia modalidades esportivas

Com a diminuição das restrições em Hong Kong por conta da pandemia, os organizadores do Gay Games 2023 anunciaram a lista de esportes. Foram anunciadas 23 modalidades esportivas que integrarão o programa da chama Olimpíada Gay.

Pela primeira vez o Gay Games será realizado em duas cidades, Hong Kong e Guadalajara, entre os dias 03 e 11 de novembro de 2023. Abertos a todos e não apenas ao membros da comunidade LGBTQIA+, O Gay Games convida todos a participar, independentemente de etnia, religião, idade, orientação sexual, identidade de gênero e capacidade atlética.

A lista de esportes anunciada pelos organizadores do Gay Games 2023 tem as seguintes modalidades esportivas:

Badminton
Dodgeball
Dragon Boat Racing
Hóquei na Grama
Esgrima
Futebol
Maratona completa
Corrida de rua 5km
Corrida de rua 10km
Mah Jong
Artes Marciais
Remo
Rugby Sevens
Iatismo
Squash
Maratona Aquática
Natação
Tênis de Mesa
Tênis
Atletismo
Corrida em trila curta
Corrida em trilha longa

“Nossa equipe está totalmente focada na entrega de nossos eventos esportivos, artísticos e culturais. Em colaboração com nosso co-anfitrião cidade de Guadalajara e o FGG, o Gay Games 11 realmente será o evento Gay Games mais amplo e inclusivo de todos os tempos”, celebrou Nigel Lee, presidente interino do GGHK.

Além de 23 esportes, o GGHK contará com Cerimônias de Abertura e Encerramento, Festival Village, eventos de Artes e Cultura com apresentações diárias, Concerto de Gala, exposições de jovens artistas e uma variedade de eventos para comemorar o 40º aniversário do Gay Games.

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.