Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Fórum Panrotas anuncia datas e novo endereço

Depois de um ano sem ser realizado, já que estava previsto para a semana seguinte à proclamação de pandemia de covid-19 pela Organização Mundial da Saúde, em 2020, o Fórum PANROTAS está de volta, dias 29 e 30 de novembro, em novo local, o Expo Center Norte, em São Paulo, mas com o mesmo propósito: levar conteúdo para que as lideranças do Turismo estejam preparadas para tendências, mudanças e a retomada das viagens, e proporcionar um ambiente não apenas de debate que de rico networking, nesse retorno aos eventos presenciais, já possíveis seguindo os protocolos definidos pelas autoridades sanitárias.

E para fazer o fórum de sempre adaptado às novas regras (principalmente a de evitar a promoção de aglomeração), se fez necessária a mudança de local. O evento ocupará o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, com 14 mil metros quadrados, onde estarão, com bastante espaço, o auditório, espaço para alimentação, sala vip e áreas de relacionamento.

“Além de ser um local conhecido de todos, por receber anualmente a Abav Expo e a WTM Latin America, entre outros eventos, o Expo Center Norte nos permitirá manter o tamanho do evento, com mais de mil participantes que precisam fazer o networking nesse momento de retomada e reconstrução dos negócios, além de terem conforto para assistir ao evento com espaçamento, distanciamento e toda a estrutura”, explica o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.

INSCRIÇÕES
As novas inscrições ainda não foram abertas, pois é preciso primeiramente que quem estava inscrito para o evento de 2020, revalide seu ingresso. Isso pode ser feito nesse link: https://forum.panrotas.com.br/confirmacao-cadastro.

Mas atenção: apenas quem tinha inscrição confirmada para o Fórum 2020 deve revalidar os dados nesse link.Inscrições novas serão anunciadas ainda em outubro.

PROGRAMAÇÃO
Parte da programação, como no caso dos palestrantes Rick Chesther, Arthur Blaj e José Salibi Neto.
Paineis, como o de hotelaria, com Matt Teixeira, da Best Western, e Luis Ferrinho, da Omnibees, também continuam, mas terão novos nomes anunciados para se juntarem aos dois profissionais.
Da aviação, já estão confirmados, em dois painéis, o presidente da Gol, Paulo Kakinoff, e os diretores da Qatar Airways, Renato Hagopian, Air Europa, Gonzalo Romero, e o diretor América Latina da Delta, Luciano Macagno.

O presidente do Instituto Locomotiva, Renato Meirelles, retorna ao Fórum PANROTAS com sua visão sobre o futuro do País e dos negócios, depois da crise sem precedentes por que passamos.
Temas como sustentabilidade, diversidade e gestão no pós-pandemia também já têm palestrantes confirmados e eles serão anunciados em breve, juntamente com toda a programação.

O TRVL LAB, parceria da Mapie com a PANROTAS, apresentará uma pesquisa inédita no evento, seguida de painel; e diversos conteúdos especiais estão sendo produzidos para serem apresentados em vídeo, durante o fórum, com grandes nomes da economia brasileira.

“Estaremos juntos mais uma vez no Fórum PANROTAS, como fazemos desde 2003. O trade e seus líderes unidos, em um mesmo local, trocando ideias e experiências, pensando o futuro imediato e o a longo prazo do nosso Turismo. Estamos muito felizes com a parceria com o Expo Center Norte, que vai poder nos receber com o espaço que necessitamos por conta dos protocolos e com toda a estrutura para, olho no olho, pensarmos nossa indústria”, diz o presidente da PANROTAS, José Guillermo C. Alcorta, que convida a todos para revalidarem suas inscrições e aos que ainda não têm uma, que aguardem o anúncio de abertura das novas inscrições ainda este mês.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Airlines, Elo, Expo Center Norte, Fundtur-MS, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, 42Labs e participação da Catalunya.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.