Explore os Aparados com a Canyons do Sul

As atividades em meio a natureza estão cada vez mais em alta, buscando uma maior interação com o meio ambiente. No Brasil atualmente temos uma série de destinos que conciliam natureza e conforto para curtir as atividades ao ar livre. Mudando o conceito de para se curtir trilhas e aventuras só acampando e passando dias no meio do mato, agora no mato você também tem luxo.
Um dos destinos que vem ganhando destaque no cenário nacional é a região dos Parques Nacionais dos Aparados da Serra e Serral na divisa de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na cidade de Praia Grande, do lado catarinense. onde existe a maior cadeia de Canyons em sequencia no mundo, abrigando os grandiosos Canyons Itaimbezinho, Malacara e Fortaleza, entre outros.
A cidade vem ganhando destaque nas atividades de turismo de aventura e ecoturismo, com diversas opções de hospedagem com estruturas luxuosas, com visual deslumbrante para os canyons, e diversas opções de restaurantes com comidas regionais. Além das trilhas nos canyons, passeios off road, e estruturas de picnic montada a beira dos desfiladeiros, hoje uma das principais atrações são voos de balão, que acontecem diariamente ao amanhecer.
Uma viagem completa com lindas paisagens, boas histórias e estrutura diferenciada no Sul do Brasil. Através do receptivo da Canyons do Sul, você conhece um pouco mais dessa região fantástica, com opções de pacotes exclusivos e personalizados para aproveitar o melhor que os Canyons tem a oferecer, com opções de hospedagens selecionadas, atividades nos canyons realizadas com profissionais locais, e serviços de transfers saindo dos principais aeroportos da região. Praia Grande – SC, fica localizada a 270km de Florianopolis, 230km de Porto Alegre, 570km de Curitiba, 150km de Gramado.
Mais informações: [email protected]