Edição paulistana do Connecting reuniu empresários, artistas e simpatizantes da comunidade LGBTI+

A cidade de São Paulo recebeu na noite de quarta-feira, dia 18, mais uma edição do Connecting, happy hour promovido pela Câmara para incentivar o contato entre mercado e profissionais LGBTI+. O evento ocorreu no espaço Flores na Varanda, na Vila Romana, e reuniu 87 pessoas interessadas em fazer networking e estabelecer contatos comerciais com empresários e profissionais da comunidade LGBTI+ e aliados.

Durante o Connecting, foram entregues os tradicionais azulejos “Aqui Respeitamos a Diversidade”, uma peça declaratória dos espaços amigos da diversidade: Cássio Rodrigo, Coordenador de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da defesa da Cidadania de São Paulo e Efrén Eduardo Colombani, Assessor de Cultura para Gêneros e Etnias da Secretaria do Estado da Cultura de São Paulo, receberam as peças.

A noite ainda contou com a presença do artista Fause Haten, que assina a edição 2018 do azulejo. Em três idiomas, a tradicional peça conta com um desenho inspirado em formas e seres singulares, que vão se misturando e dando origem a novas formas e cores. “É assim que somos! Somos diversos, somos únicos, essa é a beleza da humanidade. E é no encontro dessas singularidades que a vida se torna mais interessante e plena”, afirma Haten.

Fause Haten é considerado um artista multifacetado, conhecido no mundo da moda no Brasil e internacionalmente com uma carreira de mais de 25 anos. Estilista, figurinista, performer, escritor, diretor, cantor e ator, Haten já participou das semanas oficias de moda de Nova Iorque e Milão. Desenha hoje as marcas FH por Fause Haten, FHSP e Fause Haten jóias.

Desde 2006 tem se dedicado a abertura de seus horizontes criativos, inicia sua pesquisa no mundo das artes, por meio do estudo das artes cênicas, do canto e da composição musical. Formado em Artes Cênicas pelo Teatro Escola Célia Helena em 2008.
Artista e agitador cultural, ele reestreia os espetáculos: A Feia Lulu (dia 4 de agosto) e o musical Lili Marlene (1º de setembro).

Próximo Connecting em São Paulo
Marque na agenda. A próxima edição no Connecting será no dia 15 de agosto, das 19 às 22 horas no Castro Burger, que fica na Rua Joaquim Távora, 1517, Vila Mariana (SP).

Veja as fotos do evento