Edição paulistana do Connecting agitou a noite no Castro Burger

Ricardo Gomes, presidente da Câmara em momento de networking com parceiros

O Castro Burger recebeu na noite de quarta-feira (15), a edição paulistana do Connecting, tradicional happy hour promovido pela Câmara LGBT para incentivar o contato entre mercado e profissionais LGBTI+.

Durante o Connecting, foram entregues os tradicionais azulejos “Aqui Respeitamos a Diversidade”, uma peça declaratória dos espaços amigos da diversidade: Coaching Gleiser Carlos; Giulianna Locketi e Raphael D’Amaro da D’Amaro Odontologia Estética e para Hélio Abel Barbosa da Mr. Veloso, Spázio Masculino e Festa à Porter, receberam as peças.

A edição 2018 do azulejo é assinada pelo artista Fause Haten. Em três idiomas, a tradicional peça conta com um desenho inspirado em formas e seres singulares, que vão se misturando e dando origem a novas formas e cores. “É assim que somos! Somos diversos, somos únicos, essa é a beleza da humanidade. E é no encontro dessas singularidades que a vida se torna mais interessante e plena”, diz Haten.

Cerca de 81 pessoas passaram pelo evento, que contou com a presença da diretoria da Câmara, amigos, parceiros, empresários, celebridades e dos novos associados.

O Castro Burger é uma hamburgueria que tem como base a máxima “unidade sem uniformidade e diversidade sem fragmentação”. A proposta desse tradicional point gay em São Paulo é, além de oferecer lanches incríveis, inclusive veganos, saladas, ciabattas, sobremesas, shakes e drinks com excelente atendimento, disseminar a ideia de igualdade entre todos aqueles que frequentarem a casa. A intenção, segundo os proprietários da casa, é que todas as pessoas se sintam acolhidas e respeitadas pelo que são, como são, independentemente de orientação sexual, identidade de gênero, etnia, peso, credo ou deficiências.

Próximo Connecting em São Paulo
Marque na agenda. A próxima edição no Connecting será no dia 19 de setembro, das 19 às 22 horas no restaurante Itália Mia, que fica na Rui Barbosa, 354, no tradicional bairro italiano do Bixiga.

Veja mais algumas imagens da noite incrível do Connecting