MercadoTurismo

Diversa Turismo anuncia nova contratação para o marketing

Adriana Rosa está de volta ao marketing da Diversa Turismo, onde atuou no primeiro ano da operadora como coordenadora de marketing. Com 14 anos de experiência no turismo, a profissional é pós graduada em Marketing e Mídias Sociais e ficará dedicada agora às negociações com os fornecedores parceiros e os desdobramentos das ações de relacionamento com os agentes de viagens e campanhas de venda.

“Estou muito feliz com o retorno da Ariana, uma profissional que sempre admirei. O projeto de trabalharmos juntas já vem de anos atrás e acredito que agora é o melhor momento para colocá-lo em prática. Com toda a experiência profissional, tenho certeza que ela agregará estrategicamente na relação com fornecedores e ações de plano de marketing”, comentou a gerente de marketing do grupo Arbo, Priscila Fabri.

O contato de Adriana Rosa é [email protected]