Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Diversa lança linha de produtos “Celebre o Amor”

Transformar momentos a dois em algo especial. Este é o objetivo da linha de produtos “Celebre o Amor” que será lançada no próximo dia 08/02 (10h) pela Diversa ,em um evento online. As inscrições podem ser feitas através deste link.

Mais do que focar em Destination Weddings, a linha é para casais que queiram celebrar momentos especiais juntos, como lua de mel, renovação de votos, pedidos de casamento ou qualquer data comemorativa.

Uma das apostas são os resorts e hotéis do México e Caribe, muito procurados por brasileiros para comemoração desses momentos. Para isso, parceira com grandes grupos hoteleiros foram firmados para oferecer ao mercado uma série de pacotes especiais com possibilidade de customização e acompanhamento por especialistas locais para tornar o momento único.

O projeto tem o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro um produto sólido focado no público LGBTI+, aumentando as possibilidade de quem quer trabalhar com o segmento de turismo LGBTI+. “O mercado de romance para o público LGBTI+ ainda é pouco explorado no Brasil. Há poucas empresas que realmente entendem o que oferecer na questão de Lua de Mel e casamentos homoafetivos”, afirmou Marcelo Michieletto, coordenador de produtos LGBT da Diversa.

A Diversa então trabalhou junto a fornecedores para atender um casal gay, de lesbicas, um gay ou lesbica com um ou uma trans, dois ursos. Ou seja oferecer um tratamento igual mas se preocupando com a diferença de cada individuo ou tribo dentro da comunidade LGBTI+. A operadora oferece todo apoio às agências, treinamento, curadoria de hotéis e receptivos. Assim elas podem oferecer uma viagem romântica ao casal LGBTQ com inclusão, segurança e qualidade.

James Giacomini, diretor de vendas da Diversa, destaca a importância do projeto para o mercado do turismo brasileiro. “O Brasil tem o segundo maior mercado LGBT do mundo. Acreditamos que o casamento é um momento único e merece ser vivido por todos, da melhor forma possível”. Ele também destacou a importância da seleção dos fornecedores para tornar toda a experiência para o casal inclusiva e com segurança.

Matéria escrita por
Otavio Furtado
Diretor de Comunicação da Câmara LGBT do Brasil

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.