Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Day use: Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema abre as portas para lazer e turismo de negócios

Para o turista que deseja aproveitar o dia na comodidade de um hotel para lazer e, também, para quem está em busca do hotel office para o turismo business e não pretende viajar para longe de casa, o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema oferece o pacote day use, disponível das 9h às 17h, que une conforto, praticidade, acessibilidade a serviços e um preço que cabe no bolso.

Seguindo os protocolos de saúde, segurança e prevenção à Covid-19, na linha funcional, o hotel oferece pacote (sem hospedagem) para duas pessoas, com criança até 7 anos sem taxas, a custo acessível – R$ 120,00 (mais 5% de ISS) –, e acesso a toda a área de lazer ( piscina, sauna e academia). Para quem está em busca de day use com hospedagem, disponível das 9h às 17h, o hotel oferece quartos standards nas mesmas condições, com valor de R$ 260,00 (mais 5% de ISS). Refeições não estão inclusas. 

Além da localização privilegiada – a poucos metros das praias de Copacabana e Ipanema, entre os famosos pontos turísticos Forte de Copacabana e Pedra do Arpoador –, o empreendimento oferece uma estrutura completa e conta com apartamentos espaçosos, confortáveis e funcionais.

Para o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel, a modalidade day use pode ajudar a impulsionar a retomada do turismo doméstico do Grupo no país, apesar de todas as adversidades decorrentes da pandemia do novo coronavírus: “A rede Louvre Hotels Group – Brazil continua investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”. 

As reservas podem ser feitas diretamente com o hotel por e-mail, whatsapp e telefone.

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.