Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Cruzeiros fluviais e marítimos disponíveis na plataforma Tbo.com

As agências de turismo ganham um novo horizonte de possibilidades com a inclusão dos cruzeiros fluviais e marítimos na plataforma TBO.com, conhecida sua abrangência e excelência em distribuição de viagens Business to Agents (B2A). Com um portfólio impressionante de mais de 11,3 mil navegações e cinco mil itinerários, essa novidade promete redefinir as opções de destinos para viajantes de todos os cantos do planeta.

Imagine explorar os cinco continentes do globo através de uma vasta gama de itinerários que incluem travessias entre continentes. Essa visão ousada agora se concretiza com a TBO.COM, que se orgulha em oferecer roteiros cuidadosamente selecionados de 12 companhias de cruzeiro renomadas. Das águas serenas dos rios aos mares exuberantes, as opções de aventura são guiadas pelas operadoras como Adventure Canada, Aqua Nera Expedition Cruise, AmaWaterways, Celestyal Cruises, Costa Cruises, Disney Cruise Hurtigruten Norwegian Coastal Express, Ponant, Quark Expedition, Regent Seven Seas, Tweent World Cruise e Uniworld Boutique River Cruises.

“Este é um produto adicional que estamos trazendo à nossa plataforma para enriquecer a experiência dos agentes de viagens, que continuam encontrando soluções excepcionais para apresentar aos seus clientes”, declarou Sueli Muruci, Country Manager Brasil da TBO.COM. A empolgação é palpável, uma vez que os cruzeiros são uma paixão duradoura para muitos brasileiros. A inclusão dessa nova opção na plataforma tem o potencial de não só satisfazer a demanda existente, mas também de estimular o surgimento de novas oportunidades de negócios.

Reservas Simples e Acesso Controlado

As reservas para essas emocionantes aventuras marítimas podem ser realizadas diretamente pelo portal da TBO.COM. Entretanto, para garantir a exclusividade e oferecer um atendimento mais personalizado, os clientes interessados precisarão solicitar o acesso à equipe de Inside Sales da TBO.COM, através do e-mail [email protected]. Uma vez autorizados, os agentes de viagens terão acesso à aba dedicada aos ‘Cruzeiros’ na página inicial da plataforma.

Comissões Atraentes e Exclusivas

Uma distinção notável desses produtos é que eles são comissionados, diferenciando-se das outras opções disponíveis no portal da TBO.COM. Isso não apenas incentiva os agentes de viagens a explorarem as ofertas de cruzeiros, mas também fortalece seu potencial de geração de receita.

TBO.COM: Um Mundo de Oportunidades em Viagens

Como uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A, a TBO.COM conecta mais de 100 mil compradores em mais de 110 países, oferecendo um extenso leque de opções que incluem reservas de hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados e passeios turísticos. Para obter mais informações sobre as opções disponíveis e aproveitar as novas oportunidades de cruzeiros, visite o site oficial: https://www.tbo.com/

Envie um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.