Coral Câmara LGBT do Brasil em evento Fashion For Life

Foi emocionante a apresentação  do Coral Câmara LGBT do Brasil por Maestro Ettore Verissimo no evento Fashion For Life, que aconteceu dia 8 de abril no IED – Istituto Europeu di Design. O encontro, com o objetivo de realizar atividades de combate ao câncer e valorização das pessoas em tratamento oncológico (especialmente as mulheres), teve participação da diretora de cultura da Câmara Denise Prado, bem como a presença do nosso presidente Ricardo Gomes.

Confira a galeria de fotos.