Pressione "Enter" para pular para o conteúdo

Turismo

Convenção Global da IGLTA 2019 está com inscrições abertas

A Convenção Global Anual da IGLTA, o principal evento educativo e de networking do mundo para a indústria do turismo LGBTI+, será realizada na cidade de Nova York em 2019 pela primeira vez em 36 anos de história da associação. A conferência acontecerá no New York Hilton Midtown de 24 a 27 de abril do próximo ano.
O evento, que atende ao público engajado no mercado LGBTQ e recém associados, apresentará os compromissos estabelecidos entre a entidade e sociedade, além de inúmeras sessões educacionais sobre tópicos que vão desde estratégias de marketing de mídia social até tendências globais de viagens LGBTQ. Também estão programados sessões de networking entre as mídias para lançar suas marcas em mercados globais e mesas-redondas diárias para pequenos negócios.
As inscrições antecipadas estão disponíveis até 31 de dezembro de 2018. Para obter mais informações, acesse iglta.org/convention ou envie um e-mail para [email protected].

 

    Envie um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Câmara LGBT usa cookies essenciais e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com as condições da nossa Política de Preivacidade.