Casa de Shiva, pousada na Chapada dos Veadeiros, é nova associada da Câmara LGBT

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil celebra a associação da Casa de Shiva, uma das pousadas mais conceituadas de Alto Paraíso, principal cidade da Chapada dos Veadeiros, a 230 km de Brasília.

Um espaço exclusivo, com apenas 12 suítes muito confortáveis, piscina climatizada com sauna, um café da manhã delicioso e serviço de quarto com chef a disposição esperam os hóspedes. Tudo isso sem perder o essencial contato com a natureza a uma distância de apenas 500 metros da avenida principal da cidade.

A Casa de Shiva oferece ainda roteiros exclusivos para grupos fechados pelos mais encantadores atrativos da Chapada dos Veadeiros. Os roteiros incluem transfer a partir de Brasília, hospedagem, passeios guiados dentro das normas de segurança e refeições. A pousada é administrada pela empresa Tekoá Brasil.

“O ingresso na Câmara LGBT reflete o propósito primordial das duas empresas, que é oferecer vivências turísticas para todos, sem distinção. Sempre tivemos um público LGBT cativo, queremos aprimorar nosso atendimento e acreditamos na importância dessa parceria com a Câmara”, afirma Marcos Luz, CEO da Tekoá e administrador da pousada.

Marcos recebeu das mãos de Ricardo Gomes, Presidente da Câmara LGBT, o azulejo que todos os associados recebem. A edição de 2022 tem assinatura da jovem ilustradora e escritora Elayne Baeta.